Problemas para eliminar bactérias em suspenção no ar? O SuperAr é um esterilizador de ar de alta eficiência e uma ótima escolha para eliminar bactérias, fungos, vírus e ácaros através de um sistema de aquecimento.

Bactérias são organismos unicelulares que estão presentes em todos os âmbitos de nossa vida. Por isso mesmo não é tão simples eliminar bactérias. Várias são benéficas aos seres humanos, mas muitas delas transmitem doenças através do ar, como infecções de garganta, coqueluche, tétano e tuberculose. Eliminar tais bactérias do ar das residências ou dos empreendimentos é imprescindível, possível e mais fácil do que parece.

Com o esterilizador de ar SuperAr até as bactérias mais termorresistentes (resistentes ao calor) são exterminadas. O processo do SuperAr para eliminar bactérias e outros microorganismos presentes no ar é simples e rápido. O ar do ambiente, potencialmente carregado de microorganismos entra no aparelho e, na câmara de esterilização, é elevado à temperatura de 380°C. Já esterilizado, o ar é resfriado a uma temperatura similar ao do ambiente e é liberado.

Locais pouco arejados, escuros e com umidade são perfeitos para a multiplicação rápida de bactérias. O SuperAr é a solução para esse problema. Através do superaquecimento é possível eliminar bactérias e outros microorganismos orgânicos. Eles são oxidados total ou parcialmente, o que causa a desnaturação protéica interna e leva à morte.

Mas lugares ventilados e arejados também podem conter microorganismos nocivos à saúde em suspensão no ar. O uso de carpetes, aparelhos de ar condicionado e o acúmulo de poeira podem trazer alergias e outras doenças. eliminar bactérias, fungos e ácaros também desses locais é imprescindível. O SuperAr pode eliminar bactérias e outros microorganismos do ar e esterilizá-lo em 2 horas, em um ambiente de 12 m² por 2,6 m de altura.

Umas das principais vantagens do SuperAr é que ele pode ficar ligado 24 horas e eliminar bactérias, fungos, ácaros e vírus do ar a todo o momento. Isso porque o esterilizador de ar SuperAr é silencioso, não causa incômodo aos usuários, é pequeno, podendo ser colocado em qualquer cômodo, e ainda é econômico.

A economia do SuperAr advém do fato de o aparelho não utilizar filtros, não necessitar de manutenção e, principalmente, do seu sistema, que utiliza o calor do ar de saída pra pré-aquecer o ar que adentra a câmara de esterilização. Dessa maneira há um aproveitamento de energia e uma maneira eficaz de eliminar bactérias, fungos e outros microorganismos, além de substâncias alergênicas.

Além disso, o SuperAr tem um gasto máximo de 266 watts, o que equivale ao consumo energético de 4 lâmpadas de 60 watts, garantindo economia atrelado a bem-estar e saúde. A segurança também está garantida, pois, caso haja obstrução do ar de entrada ou de saída, o esterilizador desliga-se automaticamente, evitando riscos para os usuários e para o aparelho. Por ser seguro pode ser usado em ambientes com crianças e eliminar as bactérias e outros microorganismos que podem causar doenças a elas.

O SuperAr tem sua eficácia comprovada por laudo do Instituto Adolfo Lutz através de boletim de análise que atesta que o aparelho diminui em 100% o número de bactérias no ar.